Votação Nominal
Matéria: REQUERIMENTO nº 160 de 2025
Ementa: REQUER informações, por meio do setor responsável: 1. Qual é a data de encerramento do contrato atualmente vigente com a empresa prestadora de serviços telefônicos que atende os ramais do serviço público municipal? 2. Durante o ano corrente, a empresa foi formalmente notificada pela Prefeitura em razão de falhas no serviço? Em caso afirmativo, quantas notificações foram feitas e quais foram os motivos? 3. Existe previsão para a abertura de nova licitação? Se sim, qual o cronograma estimado? 4. Há medidas sendo adotadas no curto prazo para mitigar as constantes falhas relatadas por servidores e usuários dos serviços públicos?

Votos
Daniela Agostinho - Sim
Dr Aleff Diego - Sim
Isaías Silva - Sim
Neguinho do Sô Jesus - Sim
Nery Do Tangará - Sim
Pastor Marquinhos - Sim
Reinaldo Magalhães - Não Votou
Sammantta Bleme - Sim
Wilson Júnior - Sim


Resultado da Votação: Aprovado Unanimidade

Observações