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Câmara Municipal de Mário Campos
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Votação Nominal
Matéria: REQUERIMENTO nº 160 de 2025
Ementa: REQUER informações, por meio do setor responsável: 1. Qual é a data de encerramento do contrato atualmente vigente com a empresa prestadora de serviços telefônicos que atende os ramais do serviço público municipal? 2. Durante o ano corrente, a empresa foi formalmente notificada pela Prefeitura em razão de falhas no serviço? Em caso afirmativo, quantas notificações foram feitas e quais foram os motivos? 3. Existe previsão para a abertura de nova licitação? Se sim, qual o cronograma estimado? 4. Há medidas sendo adotadas no curto prazo para mitigar as constantes falhas relatadas por servidores e usuários dos serviços públicos?
Votos
Daniela Agostinho -
Sim
Dr Aleff Diego -
Sim
Isaías Silva -
Sim
Neguinho do Sô Jesus -
Sim
Nery Do Tangará -
Sim
Pastor Marquinhos -
Sim
Reinaldo Magalhães -
Não Votou
Sammantta Bleme -
Sim
Wilson Júnior -
Sim
Resultado da Votação:
Aprovado Unanimidade
Observações