REQUERIMENTO nº 121 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
REQUERIMENTO
Ano
2025
Número
121
Data de Apresentação
23/04/2025
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Gerência Legislativa
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Requer ao Executivo Municipal que, por meio da Secretaria competente, encaminhe ao seu gabinete: 1. Relação completa e atualizada de todos os prédios públicos municipais, incluindo: Escolas; Unidades Básicas de Saúde (UBS); Creches; Centros comunitários; Equipamentos esportivos, culturais e de assistência social; Prédios administrativos em geral; 2. Para cada equipamento público, que conste: Nome completo do prédio/unidade; Endereço; Data da nomeação/homenagem; Nome da pessoa homenageada (quando houver); Cópia da lei, decreto ou ato administrativo que oficializou a denominação.
Indexação
Observação