REQUERIMENTO nº 121 de 2025

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

REQUERIMENTO

Ano

2025

Número

121

Data de Apresentação

23/04/2025

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Gerência Legislativa

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Requer ao Executivo Municipal que, por meio da Secretaria competente, encaminhe ao seu gabinete: 1. Relação completa e atualizada de todos os prédios públicos municipais, incluindo: Escolas; Unidades Básicas de Saúde (UBS); Creches; Centros comunitários; Equipamentos esportivos, culturais e de assistência social; Prédios administrativos em geral; 2. Para cada equipamento público, que conste: Nome completo do prédio/unidade; Endereço; Data da nomeação/homenagem; Nome da pessoa homenageada (quando houver); Cópia da lei, decreto ou ato administrativo que oficializou a denominação.

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 28 de Abril de 2025