Ordem do Dia/Expediente: 22 - REQUERIMENTO nº 160 de 2025 em 11ª Sessão Ordinária da 1ª Quinzena do mês de Junho de 2025 da 1ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura (11ª Sessão Ordinária da 1ª Quinzena do mês de Junho de 2025 da 1ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura)
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REQUERIMENTO nº 160 de 2025
REQUER informações, por meio do setor responsável:
1. Qual é a data de encerramento do contrato atualmente vigente com a empresa prestadora de serviços telefônicos que atende os ramais do serviço público municipal?
2. Durante o ano corrente, a empresa foi formalmente notificada pela Prefeitura em razão de falhas no serviço? Em caso afirmativo, quantas notificações foram feitas e quais foram os motivos?
3. Existe previsão para a abertura de nova licitação? Se sim, qual o cronograma estimado?
4. Há medidas sendo adotadas no curto prazo para mitigar as constantes falhas relatadas por servidores e usuários dos serviços públicos?
Tipo de votação
Nominal
Situação de Pauta
Observação