Ordem do Dia/Expediente: 23 - REQUERIMENTO nº 161 de 2025 em 11ª Sessão Ordinária da 1ª Quinzena do mês de Junho de 2025 da 1ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura (11ª Sessão Ordinária da 1ª Quinzena do mês de Junho de 2025 da 1ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura)

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REQUERIMENTO nº 161 de 2025

REQUER informações relacionadas ao serviço de transporte de pacientes : 1. Como está estruturado atualmente o fluxo de atendimento para o transporte de pacientes no município? 2. Qual é a logística adotada para o planejamento das rotas e horários de transporte? Há algum sistema informatizado ou manual utilizado para esse controle? 3. Quem é o responsável pela coordenação direta desse serviço? 4. Qual é o canal oficial de comunicação entre os pacientes, os motoristas e o setor de marcação/gestão do transporte? 5. Quantos veículos compõem atualmente a frota destinada ao transporte de pacientes? 6. Há algum planejamento em andamento para melhoria na eficiência, ampliação da frota ou revisão de rotas? 7. Qual é o procedimento adotado quando ocorrem falhas como atrasos, pacientes deixados para trás ou desvios da rota previamente estipulada?

Tipo de votação

Nominal

Situação de Pauta

 

Observação